sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Roupas Apaixonantes By Luella Bartley

Estava eu mudando os canais da tv, e vi no canal FashionTV uma reportagem da Maria Prata em Londres, e nessa reportagem ela falava de uma estilista que em particular achei as roupas gamantes, o nome dela é Luella Bartley, e suas roupas são lindas de olhar, e aposto que também de se usar. O trabalho dela é brilhante, o desfile dela é simplismente perfeito, e ela transmite a alma de Londres, sua terra natal. Luella já vestiu celebridades como Kate Moss e Lily Allen.

Estas fotos são do desfile Primavera 2009 realizado em Londres. Pode se notar que em suas criações se vê muitos scarpin's, laços, e cabelo alto.


A gente vê também bastante laços, tanto nos cabelos quanto nos sapatos e bolsas médias, será que a época das maxi-bolsas acabaram?

Seu estilo fofo de fazer as roupas são inconfudíveis, muita cintura marcada e com saias ovo. Pena que a estilista se tornou mais uma vítima da crise da moda e não está mais comercializando suas roupas, depois que seu patrocinador principal anunciou que não investiria mais na linha de roupas. Bartley recebeu o prêmio de Estilista do Ano no British Fashion Awards (prêmios da moda britânica) do ano passado.

Um comentário:

book amador disse...

Muito lindo seu blog amigo *O* adoorei as cores. muito obrigado por ter me ajudado com o meu blog. bjos